terça-feira, março 31, 2009

Trinta filmes inscritos no Prémio Trailer de Livros

"Esta é uma das três secções do BiblioFilmes Festival, que se realiza na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa, a 22 e 23 de Abril (Dia Mundial do Livro).

O Bibliofilmes é um festival de cinema para filmes e vídeos que sejam inspirados ou baseados em livros, bibliotecas, literatura, personagens literárias, géneros literários, títulos/situações/citações/aventuras/relações descritas em livros ou na promoção da leitura.

"Recebemos 30 participações, para o Prémio Trailer Livros, estando já em curso, até 15 de Abril, a Votação Popular através da internet, em www.BiblioFilmes.com .", disse.

São três as categorias em votação neste prémio, correspondendo uma a trailers de livros enviados por escritores (seis concorrentes), enviados por editoras (sete) enviados por outros profissionais (produtoras, consultoras, etc.), que foram 16, e ainda mais um, na categoria leitor.[...]"

Fonte: http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Trinta-filmes-inscritos-no-Premio-Trailer-de-Livros.rtp&article=211167&visual=3&layout=10&tm=4


Sem comentários: