sexta-feira, abril 18, 2008

Vila Nova de Famalicao: Dez mil livros em saldo na galeria municipal

"Arranca segunda-feira a edição 2008 da Feira do Livro de Saldo, uma iniciativa que se prolonga até ao dia 27.
Dez mil livros em saldo na galeria municipal
Arranca segunda-feira a edição 2008 da Feira do Livro de Saldo, uma iniciativa que se prolonga até ao dia 27.
A partir de 50 cêntimos, os amantes da leitura podem adquirir mais de dez mil livros que estarão à venda, a partir da próxima segunda-feira, em mais uma edição da Feira do Livro de Saldo.A decorrer entre os dias 21 a 27 de Abril na Galeria Municipal da Antiga Casa Malheiro, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, o certame é promovido pela câmara de Famalicão, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.A iniciativa contará com a presença de diversos livreiros representantes de mais de 30 editoras.
A Feira do Livro de Saldo ou de fim de edição é constituída por livros já descatalogados, mas também oferece livros mais recentes que já não têm lugar nas prateleiras das livrarias.Das várias dezenas de obras literárias disponíveis, destaque para as colecções infantis que abarcam uma panóplia de livros de animação, aventura, banda desenhada, entre outros.
Para além das obras a 50 cêntimos, todos os livros à venda terão descontos na ordem dos 50 a 80 por cento sobre o preço original. A feira do livro abre ao público às segundas, terças, quartas-feiras e domingo das 13 às 20 horas e às quintas, sextas e sábados até às 23 horas. A entrada é livre.No próximo dia 22, a biblioteca comemora o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor com a promoção de um atelier destinado ao público escolar: “a nova história de dois contadores de histórias”.
Fonte: http://www.correiodominho.com/noticias.php?&IDTema=15&IDNoticia=31865

Sem comentários: