terça-feira, novembro 13, 2007

Acontece em Português": "Escritores de Canções" é o tema de hoje

"
No terceiro “Acontece em Português”, Carlos Pinto Coelho conversa com Pedro Abrunhosa, Carlos Alberto Moniz e Pedro Barroso sobre o tema “Escritores de Canções”. A sessão está marcada para esta noite e tem lugar na Biblioteca Municipal de Beja.
A Biblioteca Municipal José Saramago de Beja recebe esta noite, a partir das 21.30 horas, o terceiro “Acontece em Português”. Para o encontro de Novembro, Carlos Pinto Coelho convidou Pedro Abrunhosa, Carlos Alberto Moniz e Pedro Barroso para uma conversa sobre o tema “Escritores de Canções”.
Joaquim Figueira Mestre, director da Biblioteca Municipal de Beja, explicou que "este mês se optou por escolher um tema diferente, mas que se enquadra na perfeição na diversidade de abordagens que a literatura portuguesa permite" e acrescentou que "estes três músicos vão explicar também o que tem sido o trabalho dos escritores de canções em Portugal".
Recordamos que a iniciativa “Acontece em Português” pretende trazer, todos os meses, à cidade de Beja, convidados de vários países de expressão portuguesa. No final das dez sessões agendadas está prevista a realização de uma grande “Festa da Língua Portuguesa”.
Também nesta terça-feira, mas na Biblioteca de Almodôvar, realiza-se esta noite, pelas 21.00 horas, a festa de S. Martinho onde a par do vinho e das castanhas assadas, haverá também música com o grupo “O'queStrada” e novidades editoriais"

Sem comentários: