segunda-feira, outubro 22, 2007

Biblioteca de Beja: Edita guias de utilização da Internet

" A Biblioteca Municipal de Beja lançou este mês dois “Guias de Leitura” e “Utilização de Internet sobre princípios básicos de segurança”.
A Biblioteca Municipal de Beja lançou este mês dois “Guias de Leitura” e “Utilização de Internet sobre princípios básicos de segurança”, um para utilizadores em geral e outro para crianças, jovens, pais e professores.
Estas publicações resultam do trabalho realizado no sector multimédia da Biblioteca Municipal de Beja e têm como objectivo responder às questões colocadas pelos utentes dos espaços de utilização livre de Internet que a autarquia possui.
A distribuição destes documentos é feita de forma faseada. Os primeiros exemplares são distribuídos pelos funcionários da autarquia, depois pelos educadores de jardins-de-infância, professores do 1º ciclo e bibliotecas escolares. Mais tarde chegarão a professores de tecnologias e EVT dos 2º e 3º ciclos. Qualquer professor que deseje desenvolver actividades em torno das informações constantes nos Guias, deve solicitar exemplares junto da Biblioteca Municipal de Beja"

Sem comentários: