terça-feira, outubro 23, 2007

«Informação e Comunicação nos Mass Media» na UP

"As II Jornadas Internacionais: «Informação e Comunicação nos Mass Media», promovidas pela Universidade do Porto (UP), através do Centro de Estudos das Tecnologias, Artes e Ciências da Comunicação (CETAC), vão decorrer entre os próximos dias 25 e 26 de Outubro.
Em destaque estará a temática dos Jornais Online «capazes de competir com as tradicionais edições de papel, computadores transformados em arquivos de informação e documentação e um leque de cursos de comunicação social cada vez mais alargado». Direccionado para a temática da «Produção Noticiosa: Actores e Papéis», o evento integra um conjunto de palestras e painéis de debate que envolvem a «Formação Superior de profissionais de comunicação e informação».
O colóquio decorre no Salão Nobre da Faculdade de Letras da UP e dirige-se a profissionais dos mass media, arquivistas, bibliotecários, documentalistas, gestores de informação, investigadores, docentes e estudantes nas áreas das Ciências da Comunicação, Ciências da Informação e Ciências Documentais. "

Sem comentários: