sexta-feira, dezembro 14, 2007

Encontro com Escritores na Moita - Manuela Gonzaga apresenta livro na Biblioteca Municipal

"A escritora Manuela Gonzaga vai estar na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, no dia 15 de Dezembro, pelas 15 horas, para participar na iniciativa “Encontro com Escritores” e apresentar o seu mais recente livro da colecção “O Mundo de André”, intitulado “André e o Lago do Tempo”.
Manuela Gonzaga, natural do Porto, é licenciada em História e trabalhou como jornalista em vários órgãos de comunicação social. A escritora é colaboradora regular das revistas “Vogue”, “Máxima” e “História”. Sinopse:Durante um passeio da escola ao Oceanário, André desaparece. A polícia encontra-o horas mais tarde, mas o rapaz não explica o que lhe aconteceu. Dias depois, o menino cai à cama e fica cheio de febre. Depois de curado, André espreita a Esfera Mágica, entrando num mundo hostil, um reino de metamorfoses, onde um monstruoso caranguejo o aguarda."

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Parabéns pelo blogue.

Eu represento um grupo de professores que decidiu criar o concurso de vídeos no YouTube intitulado "BiblioFilmes – Livros, Bibliotecas, Acção!", que visa além de promover a leitura, o livro e as bibliotecas públicas e escolares através das novas tecnologias, angariar fundos.

Poderão encontrar mais informação na página oficial do concurso em http://bibliofilmes.com
e no blogue http://BiblioFilmes.blogspot.com .

Vínhamos, por este meio, divulgar a iniciativa e também convidar à divulgação e participação.

O concurso conta com o patrocínio aos prémios do El Corte Inglés e o apoio do Gabinete do Plano Tecnológico.

Os filmes terão de ser feitos até 2 de Abril de 2008 (Dia Internacional do Livro Infantil), data em que se iniciará o período de votações, até 23 de Abril (Dia Mundial do Livro), em que serão anunciados os vencedores.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Organização BiblioFilmes
bibliofilmes@xariti.com