quarta-feira, março 28, 2007

Férias da Páscoa: Na "Casa do Lago" e Biblioteca de Beja

"A autarquia bejense promove até ao dia 9 de Abril, nas férias da Páscoa, actividades de tempos livres para as crianças que residem no concelho de Beja.
A autarquia de Beja promove até ao dia 9 de Abril, durante as férias da Páscoa, um conjunto de actividades que têm como objectivo ajudar a ocupar os tempos livres das crianças que residem no concelho.
No âmbito deste programa destacamos as actividades que têm início marcado para hoje na “Casa do Lago” e na Biblioteca Municipal de Beja.
Na “Casa do Lago” começa a “Semana Mágica: Quem escolhe és tu!”. A acção decorre até ao dia 5 de Abril, destina-se a crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 13 anos, e visa o desenvolvimento de ateliers de expressão plástica e de artes circenses. As inscrições devem ser efectuadas na “Casa do Lago” ou através do telefone 284 311 922.
Na Biblioteca Municipal de Beja as iniciativas incluídas no programa das férias da Páscoa também começam nesta terça-feira com o projecto “Do pequenão ao gigantão”. Para a tarde de hoje, às 15.00 horas, está agendada a sessão “Quando as histórias são a preto e branco” e a ideia é levar os jovens a ver, contar e ilustrar com grafite e carvão."

Ana Elias de Freitas

Sem comentários: